Depois de está com um pé no Palmeiras o volante Guilherme ex-Portuguesa acertou até 2017 com o Corinthians.
Veja Mais!
Entenda o Caso:
Entre brigas, desejos de não entrar em campo, interferência da própria mãe do atleta e um pedido para não ser relacionado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, para assim não completar a sétima partida, Guilherme ficou sabendo que o clube que depositasse os R$ 7 milhões exigidos pela Portuguesa, sendo ele quem fosse, ficaria com o atleta.
Palmeiars Forte na Briga
Ciente disso, o Palmeiras entrou forte na briga. E através de um grupo de empresários, que estava interessado em comprar o jogador e repassá-lo ao clube, o time comandado por Felipão apareceu como favorito para ficar com o volante. Porém, com medo de se envolver com empresários e no fim não obter lucro e vantagens com uma futura venda, o Palmeiras usou dos próprios recursos para tentar comprar Guilherme.
Uma reunião aconteceu na noite da última sexta-feira (11), no Estádio do Canindé, entre César Sampaio, gerente de futebol do Palmeiras, Eduardo Maluf, empresário dono dos outros 30% de Guilherme, Candinho, gerente de futebol da Portuguesa, e o presidente Manuel da Lupa, onda a proposta do Palmeiras foi apresentada e tudo ficou praticamente acertado.
Reviravolta no Caso
Porém, o Corinthians, ciente do ocorrido, fez questão de igualar os valores oferecidos pelo rival e deixar a decisão na mão do jogador, sabendo que o volante já tinha afirmado que era torcedor do alvinegro desde criança e tinha um sonho em atual no atual campeão brasileiro e da Libertadores.
Uma nova reunião na tarde de hoje, também no Canindé, desta vez com a presença de Maluf, Candinho e Manuel da Lupa, ficou acertado que Guilherme será jogador do Corinthians nas próximas cinco temporadas.
Informações : UOL
Organização: LuanGonzaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário